sim, então quer dizer que há uma poeta/fotógrafa por aqui? pois é, “escrevo para espantar meus medos, minhas dúvidas...”, como diria Cazuza. gosto das palavras, com ou sem rimas. a poesia é tão instintiva que os versos se formam no caminhar, nas horas e nas mais inesperadas situações. é por isso que eu faço fotografias, porque os instantes eternizados de luz se mostram poéticos aos meus olhos, eu gosto. você tem isso também. gostei do teu olhar por trás da câmera e gostei dos teus versos. tenho escrito menos, é verdade, mas a poesia é latente. tenho feito mais poesias através de imagens. elas têm falado mais no presente momento. mas pode deixar, assim que surgirem versos, trovas, contos ou frases que façam algum sentido para mais de uma pessoas, eu neste caso, te mando para que você possa postar por aqui, certo? por enquanto, continues fazendo poesia, com letras e com fotos.
Acordar de madrugada vindo de outro planeta Sentir-se só; Uma criança num berço de ouro E a ferrugem ao seu redor Os muros da cidade falavam alto demais Coisas que ela não podia mudar nem suportar Ela quis voltar para casa Cansou da violência que ninguém mais via Viu milhões de fotografias e achou todas iguais
Nunca Mais - Engenheiros do Hawaii
Mas enquanto não chegou ainda esse tempo temível, ele não deseja nada, porque está acima dos desejos, porque tem tudo consigo, porque está saturado, porque ele mesmo é o artista de sua vida e a cria a cada instante, segundo a sua nova fantasia.
3 comentários:
Oi Beli, adorei o blog, especialmente os poemas!
Logo mando algo para postar...
Marcelo, eventualmente professor do SENAI...
Beli
q lindas as fotos... e demais os poemas..
posteriormente postarei tbm...
beijo
até amanhã
sim, então quer dizer que há uma poeta/fotógrafa por aqui?
pois é, “escrevo para espantar meus medos, minhas dúvidas...”, como diria Cazuza.
gosto das palavras, com ou sem rimas. a poesia é tão instintiva que os versos se formam no caminhar, nas horas e nas mais inesperadas situações.
é por isso que eu faço fotografias, porque os instantes eternizados de luz se mostram poéticos aos meus olhos, eu gosto.
você tem isso também. gostei do teu olhar por trás da câmera e gostei dos teus versos.
tenho escrito menos, é verdade, mas a poesia é latente. tenho feito mais poesias através de imagens. elas têm falado mais no presente momento.
mas pode deixar, assim que surgirem versos, trovas, contos ou frases que façam algum sentido para mais de uma pessoas, eu neste caso, te mando para que você possa postar por aqui, certo?
por enquanto, continues fazendo poesia, com letras e com fotos.
;)
momento propaganda:
www.flickr.com/danimartins
Postar um comentário