segunda-feira, 5 de abril de 2010

Os pêlos são a proteção

Estou nua.

Incompleta,

Tinta e Estilete
estilhaçam o estilo

Tinteiro.

Meia

idade

Grisalho

Alto

Meio

Gordo,

Meio,

Curioso.

Boina

Casaco

Listrado

Sotaque

Jogado.

Transeunte.

Observador

Perguntou

Sobre

Mim,

Sobre

minha

História,

minha

vida.

Pouco

respondi

Ele

interviu.

Ouvi

Sobre

sua

História,

Sua

vida.

Física

Quântica

Matemática

Quanta

Química,

pensei.

Fitou-me

Olhos

Escuros

Convictos

Voz

Doce

De

Corpo

Amargo.

Que

Lhe

Basta

A

Alma

Da

Outra

Para

Lhe

Mediar

O

Sabor.

Aproximou

Franziu

A

Testa.

Distanciou

Para

O

Nunca.

Na

Porta

O

Corpo

Dele

Regressou.

Um

Sorriso

Fundido

Com

As dobras

Do

Rosto

Dobrou

O

Joelho

Inclinou

A

Cabeça:

“Viver

é

um

barato!”

Nenhum comentário: